Nessa semana eu comecei uma série bem interessante para quem procura maneiras para Ganhar em Dólar pela Internet, sem sair de casa, sem gastar um centavo e aproveitando a crise financeira e alta do dólar.

Há tempos eu trabalho com a internet e recebo em dólares.

Os principais programas de afiliados que eu uso para Ganhar em Dólar, são o já conhecido Google Adsense, tanto pra conteúdo como para Youtube, e algumas mídias alternativas que me pagam por propaganda em meus sites.

Nenhum segredo e nenhuma fórmula mágica.

Apenas construo e estruturo sites, em seguida, monetizo com os mais variados programas de afiliados que pagam em Dólar na internet.

Acredite. Existem dezenas de ótimos programas, sem ser o conhecido Google Adsense.

No primeiro capítulo da minha série “Como Ganhar em Dólar”, vou ensinar a Ganhar dinheiro apenas clicando. Sim, apenas clicando em sites, fazendo as tarefas e recebendo por elas.

Estou falando do Mercado de Bitcoin no Brasil, que vem crescendo nos últimos anos.

Ganhar em Dólar na internet

Como Ganhar Bitcoin

Antes de explicar como se ganha, primeiro vou dar um breve resumo sobre a moeda Bitcoin. Como ela é formada, como funciona e de quê forma você pode usa-lá na internet.

Bitcoin é uma moeda digital criptografada, decentralizada e os usuários podem fazer transações diretamente, um com o outro, sem a necessidade de um intermediário ou órgão regulamentador, e principalmente, sem Bancos envolvidos na jogada.

Essa moeda é usada internacionalmente, e a galera que trabalha com Bitcoin, usa para fazer transferências eletrônicas, compras e até vender no mercado robusto de Bitcoin.

Quanto vale 1 Bitcoin

De um modo geral, o Bitcoin é geralmente cotado em dólar, e convertido para a moeda local de cada usuário, se ele deseja resgatar o Bitcoin em dinheiro no seu país.

O que estabelece o valor do Bitcoin é a oferta e procura. Como hoje existem muitas pessoas procurando pela moeda, ele se torna mais valiosa.

Fazendo uma pesquisa rápida na minha carteira da Coinbase.com, o Bitcoin está valendo hoje (23/11/2015) $324,04 dólar, ou seja, 1 Bitcoin equivale a esse valor.

Incrível né!

Ganhar Bitcoin de Graça

Como explicado no começo do texto, o Bitcoin é uma moeda, e sendo assim, você pode comprar e vender, mas a ideia da minha séria não é essa..

Vou te mostrar como Ganhar Bitcoin de Grátis em diversos sites na internet, que pagam os usuários por pequenas tarefas, premiando com um certo valor fracionado de Bitcoin.

Descobri esse mercado há 2 meses atrás, e de lá pra cá, venho pesquisando arduamente para achar os melhores sites, e que pagam de verdade!

Achei uma dezena de sites confiáveis, e que já me pagaram em Bitcoin.

Mas para que o conteúdo não seja enorme nesse primeiro momento, eu fiz um “tutorial em vídeo”, explicando como se faz para cadastrar em carteiras eletrônicas, para Ganhar seus Bitcoins nos sites, transferir para as carteiras, em seguida, sacar em qualquer caixa eletrônico na sua cidade.

Sério, é bem simples mesmo.

Nem preciso falar né.. Como tudo na vida, trabalhar “minerando” Bitcoin na internet também da trabalho, apesar de ser uma tarefa que você não gaste um centavo por ela.

Você vai gastar seu tempo e dedicação nos sites, e contando um pouquinho com a sorte.

Você vai entender no vídeo que eu fiz para você.

Como Ganhar em Dólar na Internet – Tutorial Passo a Passo

Os links para fazer o cadastro nos sites e serviços citados no vídeo, estão aqui abaixo.

Links para cadastro

Espero que goste dessa série, e de verdade, que te ajude a pelo menos fazer uma “renda extra” nesse momento de crise financeira em nosso país.

Como sou um Empreendedor Digital, e procuro novos negócios para investir e empreender na internet. Ganhar Bitcoin ganhou minha atenção, mas não é meu trabalho principal no momento.

Até o próximo vídeo da série.

E se possível, deixe seu comentário se gostou da dica!